Inter
Odair fecha treino do Inter antes do Gre-Nal pelo Brasileirão
Com portões fechados no estádio Beira Rio, o treinador definiu a escalação para o clássico. A comissão técnica tem uma certeza: jogadores desgastados, com risco de lesão ou sem peças de reposição, ficarão fora do confronto.
No momento, a prioridade é evitar desfalques para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O Inter enfrenta o Nacional, no Uruguai, na próxima quarta-feira,24.
Rodrigo Dourado é o único jogador que certamente não vai jogar. O capitão voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Após ficar no banco de reservas na classificação colorada às semifinais da Copa do Brasil, passou por um exame e começou a fisioterapia. A tendência é que seja desfalque por duas semanas.
D’Alessandro e Paolo Guerrero, peças fundamentais, também serão preservados. Eles recebem cuidado especial para evitar sobrecarga. Martín Sarrafiore e Rafael Sobis surgem como os principais candidatos no meio e no ataque.
O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Cuesta (Roberto) e Natanael; Rithely, Nonato, Patrick (Rodrigo Lindoso), Sarrafiore e Wellington Silva; Rafael Sobis.
O Gre-Nal 421, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, inicia às 19h no Beira-Rio.
Fonte: GE