/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Inter

Odair procura substituto para Iago antes do Grenal

07/09/2018 - 10h51min

Porto Alegre – Da euforia pela liderança do Brasileirão aos trabalhos, o Inter se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT do Parque Gigante após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. E já imergiu de vez no ambiente da semana Gre-Nal, às vésperas do clássico do próximo domingo, no Beira-Rio, pela 24ª rodada.

O técnico Odair Hellmann comandou um treino técnico em campo reduzido apenas com os atletas que não atuaram os 90 minutos da partida contra o Fla. Os titulares permaneceram em exercícios regenerativas no vestiário, à exceção de Zeca.

Substituído no segundo tempo, o lateral foi a campo e treinou normalmente. Sua presença no gramado, aliás, aumenta as indefinições sobre o substituto de Iago, suspenso, na lateral esquerda para o clássico, com Uendel também como alternativa.

 

Sair da versão mobile