Inter

Os três mistérios do Inter para o jogo com o Vitória

06/04/2018 - 13h29min

Odair Hellmann ainda não tem o time do Inter definido para o primeiro confronto contra Vitória, quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. Algumas coisas estão encaminhadas e outras, porém, seguem como mistério.

Entre as definições estão a escalação de Fabiano, recém-contratado, na lateral direita. E, na zaga, Rodrigo Moledo ganhou a posição. Ele formará a zaga ao lado de Victor Cuesta, e Klaus ficará no banco de reservas.

Os mistérios começam pelo gol e terminaram nas duas posições do ataque. Na disputa pela camisa um, no jogo-treino contra o São José, com os dois candidatos à disposição, Marcelo Lomba começou e Danilo Fernandes entrou no segundo tempo. Acredito que, pela sequência de jogos, Lomba deverá ser escalado na quarta-feira. E essa questão já deve estar resolvida na cabeça do treinador. Resta apenas esperar o anúncio.

Já, no ataque, a situação é mais complicada. Sem Pottker e sem Damião, Odair não conseguiu encontrar uma dupla que desse uma boa resposta. Para a função de Pottker, testou Wellington Silva e Rossi e tem ainda Nico López e Marcinho como opções. E para o lugar de Damião, Roger continua sendo o ficha um, mas ainda tem o garoto Brenner e também Nico López.

A minha aposta é que Roger e Nico comecem o jogo de quarta-feira. Não por convicção do treinador, mas muito mais por falta de resposta dos outros candidatos.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário