Inter

Pedro Lucas e Nonato crescem na hierarquia e viram opções do Inter para a Libertadores

19/02/2019 - 16h37min

Atualizada em 19/02/2019 - 17h02min

Odair Hellmann guardou a sete chaves a escalação do Inter com vagas reservadas para Nonato e Pedro Lucas mostrarem suas credenciais diante da torcida no Beira-Rio. Titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, no último domingo, pela 7ª rodada do Gauchão, os garotos sobem degraus na hierarquia do elenco e se candidatam de vez a aparecer na lista de inscritos na Libertadores.

Em crescimento, meia e atacante brigam até por espaço na equipe para a estreia na competição continental, em 6 de março. O Inter enfrentará o vencedor do duelo entre Palestino, do Chile, e Talleres, da Argentina, fora de casa. Da dupla, Pedro é quem já teve mais minutos em campo.

Após ser titular na estreia no Gauchão, com vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz, o centroavante ganhoupouco a pouco chances na equipe considerada titular. Na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, o garoto entrou no segundo tempo e sofreu a falta do lance do gol marcado por Rodrigo Moledo. Depois, deixou o banco de reservas para anotar o primeiro gol da carreira na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude.

À espera de Paolo Guerrero, Odair mantém indefinida a briga entre seus atacantes para ser a referência do ataque. Tréllez foi quem teve a maior sequência, de três jogos, e não correspondeu.

A esperança de entrar na relação de inscritos na competição continental evidencia a mudança de status dos garotos.Tanto Pedro quanto Nonato abriram o ano como opções remotas, pouco conhecidas inclusive para a torcida, e cavocaram espaço no elenco.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário