Inter

Quarta fase da Copa do Brasil: Inter x Vitória

11/04/2018 - 19h00min

Após o término dos estaduais, a Copa do Brasil está de volta. Na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, Inter e Vitória começam a disputar uma das cinco vagas para as oitavas de final. Quem passar, se junta aos outros 11 times previamente garantidos nesta etapa: América-MG (campeão da da Série B), Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil de 2017), Bahia (campeão da Copa do Nordeste), Luverdense (campeão da Copa Verde) e os demais participantes da Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense).

O Colorado, que volta a atuar após três semanas, espera mostrar que o tempo sem jogos surtiu efeito para melhorar a equipe e credenciá-la às posições de destaque tanto no torneio quanto no Brasileirão, que se inicia no final de semana. Já os nordestinos buscam o triunfo para se recuperar da perda do estadual para o rival Bahia.

Inter – técnico: Odair Hellmann

Após 21 dias sem atuar, o Inter enfim volta a disputar uma partida oficial. A eliminação nas quartas de final do Gauchão permitiu ao técnico Odair Hellmann corrigir os problemas da equipe apresentados ao longo dos primeiros três meses da temporada. Com Leandro Damião ainda em recuperação de lesão, mas William Pottker no banco, Rossi e Roger serão os homens mais avançados, com a missão de construir uma boa vantagem para o jogo de volta.

Desfalques: Danilo Fernandes, Dudu, Thales, Gabriel Dias e Leandro Damião

Pendurados: Víctor Cuesta, Klaus, Brenner e Edenílson

Vitória – técnico: Vágner Mancini

O Vitória vai a campo com muitas mudanças em relação ao time que jogou a final do Campeonato Baiano no último domingo. À disposição de Vagner Mancini após cumprirem suspensão no estadual, Kanu, Ramon, Yago, Rhayner e Denílson devem retornar ao time titular. A equipe, porém, não vai contar com o atacante Neilton, destaque do time na temporada, que foi vetado pelo departamento médico.

Desfalques: André Lima, Bryan, Fillipe Soutto, Luan e Neilton

Pendurado: Neilton

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio de São Paulo).

Copyright© 2020 - Grupo o Diário