Conecte-se conosco

Inter

Repleto de desfalques, Inter testa resultado de competição alta no grupo

22/08/2018 - 08h51min

Considerando apenas titulares ou jogadores que poderiam atuar imediatamente, o Internacional soma sete desfalques. Nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30 (de Brasília), contra o Bahia, o time do técnico Odair Hellmann vai testar uma de suas permissas para boa campanha: competitividade interna alta.

O treinador colorado sempre repete que o bom momento é reflexo do trabalho de grupo. E que a condição de cada jogador nasce nos treinos através da competitividade sadia, mas alta entre os jogadores.

No gol, Danilo Fernandes não joga mais neste ano por uma lesão no ombro direito. É o primeiro desfalque e dá lugar a Marcelo Lomba. O segundo é Fabiano, que vinha atuando na vaga de Zeca, mas está suspenso. O titular pode reassumir o posto após um período afastado por lesão no tornozelo direito.

Mas é o setor ofensivo que mais sofre. Nico López e Jonatan Alvez estão suspensos. D’Alessandro sequer viajou pois sente desconforto muscular. Leandro Damião segue tratamento da cervical e Paolo Guerrero ainda não atingiu o nível esperado para estrear. Ou seja, sete jogadores que poderiam atuar com naturalidade estão fora.

A tendência aponta para entrada de Lucca e Rossi no time. Desta forma, William Pottker passa a ser centroavante. Na direita há uma dúvida entre Zeca e Dudu. O Inter começa a rodada em segundo na classificação com três pontos a menos que o líder São Paulo.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.