Inter
Reservas do Inter levam virada e perdem para o Goiás
O primeiro tempo começou quente, com gol e expulsão antes dos 15 minutos. Michael saiu jogando errado, e o Inter marcou com Guilherme Parede. Na jogada, Léo Sena comete falta, o árbitro dá amarelo, mas o VAR sugere vermelho e ele acata.
Com um a mais, o colorado poderia ter partido com tudo para cima do Verdão, mas preferiu adotar cautela e cadenciou o jogo. O Goiás levou perigo apenas em uma jogada individual de Michael, que passou por três marcadores, mas chutou fraco para defesa de Lomba.
- Conmebol libera revisão do VAR em lance polêmico de Flamengo x Inter
- 48 mil ingressos para Inter x Flamengo esgotam em duas horas
O segundo tempo começou com o Goiás em cima, com uma postura mais conservadora o Inter acabou chamando o Goiás para o ataque. O alvi-verde levou perigo logo aos 2 minutos em cobrança de escanteio. O Colorado reagiu em um lance incrível de Nico Lopez que recebeu livre de Guilherme Paredes e acertou a trave, para a “sorte” do atacante colorado o lance foi anulado pelo impedimento no lance.
O freio de mão puxado pela equipe colorada no segundo tempo, resultou no empate do Goiás. Michael recebe na área do Inter, deixa dois marcadores no chão e bate de perna canhota para empatar o jogo no Serra Dourada.
O atacante ainda teve outra chance que quase resultou em um golaço, quando aplicou um chapéu no zagueiro mas não conseguiu finalizar com precisão. O castigo veio no último lance do jogo, quando em cobrança de falta Rafael Vaz fez o gol da vitória e da virada.
Agora o Inter concentra suas forças para a próxima quarta-feira, 28. Quando enfrenta o Flamengo pela segunda partida pela Taça Libertadores no Beira Rio às 21h45.