Inter
Rodrigo Dourado rebate Maicon e ainda afirma “o Inter quem manda no Sul”
Rodrigo Dourado rebateu as provocações de Maicon após o clássico Gre-Nal vencido pelo Inter por 1 a 0 neste domingo. O capitão colorado foi irônico ao citar que ‘nem viu’ o rival em campo.
Na confusão que aconteceu no corredor que dá acesso aos vestiários após a partida, Maicon, que sequer participou do jogo, gritava: “Não vai pedir arrego depois”, entre um palavrão e outro ao se dirigir aos jogadores do Inter.
Rodrigo Dourado, já na zona mista, usou de ironia para responder o adversário. “O Maicon jogou? Eu nem vi ele em campo… Primeiro tem que jogar pra depois falar gracinha. Hoje eu não estava 100%, tomei duas injeções para jogar… Eu não fujo do Gre-Nal”, disse o capitão do Inter.
– Há alguns anos o Grêmio vem ganhando vários campeonatos e a soberba do lado de lá é muito grande. A gente vem trabalhando jogo a jogo, não falamos mal de ninguém e eles falam mal do nosso time há muito tempo. É para mostrar para todos que o Inter é gigante e quem manda no Sul “é nós” – declarou Dourado.
Com a vitória o Inter reassumiu a liderança do Brasileiro. Agora com 49 pontos, o time vermelho terá pela frente a Chapecoense na próxima rodada. Já o Grêmio parou com 41 em quinto na classificação.