Inter
Rossi: jogadores estão “loucos” para jogarem novamente Gre-Nal
Perguntado sobre as primeiras impressões no novo clube, o atacante fez muitos elogios ao elenco e disse que os seus colegas estão “loucos” para jogarem novamente o clássico Gre-Nal e reverterem a imagem deixada no jogo de domingo, no Beira-Rio. Com dois gols de Luan, o Grêmio venceu por 2×1 e forçou mais dois Gre-Nais, agora na fase de quartas de final do Gauchão.
“Eles estão querendo muito colocar o Inter brigando por títulos. Nos treinos dá para perceber isso. Antes do Gre-Nal eu já senti isso. Os caras estão loucos pra jogar de novo o Gre-Nal e reverter a imagem do último jogo. Eu chego para somar e tenho o mesmo pensamento dos que já estão aí”, salientou.
Rossi, individualmente, se disse bem fisicamente e pronto para estar em campo assim que o seu nome for regularizado junto à CBF. Taticamente, o jogador revelou gostar de atuar mais pelo lado direito de ataque. Confira outros trechos da coletiva de apresentação:
Momento especial:
“Não poderia ter chegado em melhor hora: uma semana decisiva, de clássico e de Copa do Brasil. Estou arrepiado. Sem desmerecer a Chapecoense e os outros times, mas era meu sonho de moleque vestir a camisa de um grande time do futebol brasileiro.”
Personalidade:
“Sou um jogador de personalidade. Não gosto de perder. Acredito que, para jogar no Inter, tem que ter este espírito. Chego com muita disposição para colocar o Inter o lugar que ele merece: disputando títulos. Se tiver que botar a cabeça na frente na frente da chuteira de um jogador para não perder, eu faço. Chego para ajudar.”
Parte física:
“Fisicamente, eu estou bem. A gente fez uma pré-temporada de dois meses lá na China. Estou com ritmo de jogo, porque fizemos jogos de pré-temporada, torneios. estou bem fisicamente. Não vejo a hora de estar em campo. Eu queria estar na quarta, quem sabe. Se o professor quiser me levar, eu quero estar à disposição.”