/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Inter

Sarrafiore não viajará com o Inter para Atibaia

03/07/2018 - 08h05min

O Inter não contará com o grupo todo na viagem para Atibaia na próxima quarta-feira. Martín Sarrafiore, reforço colorado que desembarcou em Porto Alegre neste domingo, ficará treinando no CT Parque Gigante separadamente, a fim de recuperar os seis meses em que ficou longe dos gramados. O Huracán não gostou de o jogador de 20 anos ter assinado contrato com o Inter e o afastou do grupo na metade do ano passado.

Nesta segunda, o jogador argentino fez uma bateria de exames admissionais para assinar o vínculo até 2021 com o Inter. A partir de agora, o meia será entregue à preparação física, onde deve ficar até agosto.

Sarrafiore deve ser apresentado nesta terça-feira, depois da atividade da manhã.

 

Sair da versão mobile