Inter
Sem vencer há 3 jogos, Inter liga alerta e entra semana Gre-Nal sob pressão
Os dias aos quais antecedem o Gre-Nal prometem ser tensos. O Inter tem um início fraco no Brasileirão, com apenas uma vitória em quatro partidas. Sem vencer há três jogos pela competição (com duas derrotas e um empate), o clube ainda vê o lado psicológico como entrave nesta fase turbulenta.
Na tarde do último domingo, o Colorado buscava reabilitação no nacional. Deu tudo errado. Não conseguiu sair do campo defensivo e levou 2 a 0 para os comandados de Maurício Barbieri. O resultado culminou com um início ruim. Após fazer 2 a 0 no Bahia, perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras e empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro antes do duelo com os cariocas. O cenário já liga o alerta no clube, como admitiu o vice de futebol.
Para tentar recuperar o caminho das vitórias, o treinador, mais uma vez, precisará alterar o time. Sem Pottker, Lucca aparece como o principal candidato ao setor. Resta saber se Gabriel Dias, escolhido para atuar na vaga de Edenílson (que apresentou uma lesão no joelho esquerdo), será mantido. E há Zeca. Recém-contratado, ainda não estreou.
Em meio a complicações, a segunda-feira é de repouso para os colorados. A reapresentação ocorre na manhã de terça. Com o resultado deste final de semana, o Inter segue com quatro pontos e está em 13º. Na próxima rodada, o time disputa o Gre-Nal. A partida ocorrerá no sábado, às 16h, na Arena.