Dupla Gre-Nal
Internacional sofre derrota para o Vasco no retorno ao Beira-Rio
O retorno do Internacional ao Beira-Rio, neste domingo, 7 de julho, após dois meses de ausência, foi marcado por uma derrota melancólica diante do Vasco da Gama. Apesar das inúmeras oportunidades criadas, a equipe colorada não conseguiu ser efetiva e acabou derrotada por 2 a 1.
No primeiro tempo, o Internacional dominou as melhores chances, mas todas foram defendidas pelo goleiro vascaíno Léo Jardim. Aos 39 minutos, um lance dramático ocorreu quando o lateral Renê, do Inter, chocou-se de cabeça com Rojas, do Vasco. Renê desmaiou e precisou ser levado ao hospital.
O segundo tempo começou com um erro crucial do zagueiro colorado Robert Renan aos 15 minutos, que permitiu ao atacante Adson, do Vasco, abrir o placar. Aos 25 minutos, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Lyncon aproveitou um rebote do goleiro Fabrício e cabeceou para marcar o segundo gol do Vasco.
O Internacional tentou reagir e, aos 34 minutos, o lateral Bustos conseguiu diminuir a diferença com um gol para o time colorado. Nos minutos finais, o Inter teve uma última chance de empatar, mas a bola acertou a trave, selando a derrota para a equipe comandada por Eduardo Coudet.