Esporte
Sem ganhar a sete jogos, Inter precisa vencer o Botafogo para pensar em G4
Porto Alegre – A última vitória do Inter pelo Brasileirão foi há quase dois meses, no dia 18 de outubro, quando fez 2×0 no Vasco da Gama pela 17ª rodada, ainda sob o comando de Eduardo Coudet. De lá para cá, foram sete jogos, sendo quatro empates e três derrotas, além da queda do 1º para o 6º lugar.
Agora, os colorados recebem outra equipe carioca, o Botafogo, para tentar reencontrar o caminho das vitórias na competição, às 19 horas deste sábado, 12, no Beira Rio. Se vencer, e em seguida o Grêmio perder para o Goiás, o Internacional pode dormir no G4 do Brasileirão.
O adversário também não estão nada bem, são nove jogos sem vitória e uma sequência de seis derrotas consecutivas. Fatores que fazem do Botafogo o vice-lanterna com apenas 20 pontos em 24 partidas. Além disso, se perderem a partida e o Goiás vencer o Grêmio, os alvinegros caem para a última posição do campeonato.
Provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (D’Alessandro), Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Yuri Alberto); Thiago Galhardo.
Provável Botafogo: Diego Cavaliei; Kevin, Helerson, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Warley e Pedro Raul.