Esporte
Sport Club Ivoti enfrenta o Grêmio pelo Gauchão Sub-20
O Sport Club Ivoti volta a campo neste sábado (3), em duelo contra o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20. A partida acontece no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com início marcado para as 9h. O confronto promete ser um dos mais desafiadores da equipe ivotiense na competição.
Início difícil na competição
Após duas rodadas, o Ivoti ainda busca sua primeira vitória no torneio. Na estreia, fora de casa, a equipe enfrentou o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras. O time acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Robson logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Apesar de tentar reagir, a equipe não conseguiu balançar as redes.
Na segunda rodada, no último domingo (27), o Ivoti recebeu o Ypiranga de Erechim no Estádio dos Eucaliptos. O adversário abriu o placar com Fogaça, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Lincon empatou aos 45 minutos para o time da casa. No entanto, no final da partida, aos 44 do segundo tempo, Felipe marcou para o Ypiranga e decretou a segunda derrota do Ivoti por 2 a 1.
Jogo da 3ª rodada – Sábado, 9h
Grêmio x Sport Club Ivoti