Esporte
Tiro ao Alvo disputa rodada do regional de bolão em Picada Café
Nova Petrópolis – As mulheres do feminino de bolão da Sociedade Tiro ao Alvo disputarão a segunda rodada pela chave 1. Os jogos serão neste sábado, 4, na Sociedade Aliança, na Picada Café. Nesta mesma chave estão ainda a Sociedade Linha Nova, de Linha Nova, e o Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre.
Outro time de Nova Petrópolis que disputa a competição é a Sociedade Juvenil, da Linha Temerária. Nesta rodada o clube joga em Porto Alegre junto com a equipe da Picada 48 Baixa, de Lindolfo Collor, pela chave 3.
Na chave 2 estão duas equipes da região, a Teuto Brasileira de Bolão, de Ivoti, e a Atiradores de Dois Irmãos. Conforme o calendário da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, as equipes jogam na Sociedade Esportiva Flamengo.
Nesta competição, o primeiro e o segundo de cada chave se classifica para a Série Ouro e o terceiro e o quarto disputam a Série Prata. O local ainda está a definir, mas as datas previstas são 23 a 25 de setembro (Prata) e 21 a 23 de outubro (Ouro).