Esporte
Treinador do Flamengo pode estar infectado com coronavírus
Rio de Janeiro – O treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus, teve resultado “inconclusivo” para o exame realizado na segunda-feira, 16, para detecção do novo coronavírus. Ele fará nova coleta de material na manhã desta terça-feira, 17.
Algumas horas antes, o clube carioca informou que Jorge Jesus apresentou resultado positivo “fraco ou inconclusivo” para a Covid-19 no primeiro exame. Ele foi o único integrante do departamento de futebol do clube a testar positivo nos exames realizados na sexta-feira, 13.
O técnico, de 65 anos, está sob cuidados do departamento médico e apresenta “quadro estável de saúde”, segundo comunicado divulgado pelo Flamengo. O clube destacou que “reitera o compromisso durante a pandemia do coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana”.
Nas redes sociais o técnico postou um vídeo dizendo estar “normal”. “Sinto-me como há um mês, dois meses, um ano. Não tenho sintoma nenhum mas tenho o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer ao carinho dos meus amigos, fãs, seguidores e da nação flamenguista. Penso que mais semana, menos semana, tudo voltará à normalidade. (…) Estou muito confiante”, declarou o técnico.
Fonte: Agência Brasil
Confira o vídeo com o relato de Jorge Jesus