/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Acidente mata atleta de Novo Hamburgo que jogava pelo Passo Fundo

14/07/2019 - 09h25min

Atualizada em 14/07/2019 - 09h49min

Novo Hamburgo/São Borja – Uma pessoa morreu e pelo menos outras três tiveram ferimentos graves, por volta das 2h30 deste domingo, 14, num acidente com o ônibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal. O caso ocorreu na BR 472, em São Borja. Morreu o jogador, Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, natural de Novo Hamburgo.

Motorista embriagado atropela e mata idosa em Dois Irmãos
A equipe de futsal de Passo Fundo retornava para casa após jogar partida pela Liga Gaúcha de Futsal, em Uruguaiana. Por motivos ainda desconhecidos, o ônibus saiu da pista, o que resultou no acidente. Os feridos passam por atendimento no Hospital Ivan Goulart, de São Borja.

Carros são flagrados trafegando na contramão no trevo de Morro Reuter
Confira nota divulgada pela direção do Passo Fundo Futsal:

Com muita tristeza comunicamos através desta que, o ônibus com a nossa delegação sofreu um acidente por volta de 2h30 nas proximidades de São Borja-RS, quando retornava de Uruguaiana, onde disputamos partida da Liga Gaúcha de Futsal. Não temos detalhes sobre as circunstâncias mas temos o doloroso dever de informar que perdemos nosso guerreiro Pablo Radaeli, atleta do grupo, que não resistiu aos ferimentos causado pelo acidente.
Neste momento os demais integrantes estão sendo examinados no hospital de São Borja, nenhum em estado grave.

Consternada, a direção do PFF imediatamente se mobilizou e está tomando todas as providencias e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui.

Pablo Yago Radaeli tinha 22 anos, era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.
É um momento de dor e tristeza que nunca gostaríamos de estar passando.Familia Passo Fundo Futsal

Sair da versão mobile