Estância Velha – Pelo placar de 9 a 5, a Argentina do técnico Rosinei, derrotou o Rincão, e se sagrou campeão do Futsal 2019 de Estância Velha, na sexta-feira, 4, no Ginásio Balduíno Weber.

Os gols da equipe campeã foram marcados por Magaiver (3), Flávio (3), Zezynho (2) e Ricardo (1). Um dos destaques da finalíssima foi o goleiro Flávio, que além de fazer grandes defesas, marcou três gols. Para o Rincão do técnico Marcelinho Stoffel marcaram Cristiano (2), Daniel (2) e Anderson (2). Na preliminar do clássico do bairro Rincão, o River/Sport, também do Rincão, ganhou do Projeto Jorge Flores por 5 a 4, nos pênaltis, depois de um empate, por 7 a 7, no tempo normal, e ficou em terceiro lugar. A competição organizada pela Coordenadoria Municipal do Desporto (CMD) foi um sucesso, na avaliação dos coordenadores da CMD, Renato Quaresma e Ramon Keller.

PREMIAÇÃO

Os quatro primeiros colocados ganharam troféus e medalhas. Márcio, do River/Sport, foi o goleiro menos vazado, com 25 gols sofridos. O goleador foi o campeão Magaiver, com 16 gols. Vinícius, do Projeto Jorge Flores, foi eleito o destaque do campeonato. O também campeão Rosinei Ceceltski levou o troféu de melhor treinador da competição que também premiou o Tsunamy como a equipe mais disciplinada entre as 20 participantes.