(Foto: Jonas Soares)

Ivoti – A final entre Chima’s F.C. e Nobre F.C. foi digna de uma grande decisão no Ginásio 20 de Setembro. Elementos não faltaram para isso. O público compareceu e se organizou para torcer para a sua equipe favorita e viu dois tempos bem distintos em quadra.

No primeiro tempo a equipe do Nobre tomou a iniciativa do jogo e logo nos primeiros minutos abriu o placar com Luana, que recebeu um cruzamento e chutou no canto. Logo após apareceu a goleadora e destaque da final, Andressa. Em um belo chute de longe ampliou o placar.

O time do Chima´s tentou reagir após os dois gols, porém, quando as jogadas começaram a sair, veio o terceiro gol do Nobre com Andressa novamente. Final do primeiro tempo, 3×0.

Na segunda etapa o tempo virou literalmente, o jogo ganhou ainda mais emoção. A equipe do Chima´s partiu para o tudo ou nada. Em lances de ataque e contra-ataque, fez com que o volume da torcida aumentasse no ginásio. O ímpeto surtiu efeito e na metade do segundo tempo, o Chima´s chegou ao primeiro gol com Suelen, 3×1.

No embalo do gol as meninas do Chima´s chegaram ao segundo, logo em seguida com Raquel, que colocou fogo na final. A partida ficou pegada em lances de disputas de bola. O Nobre tentou matar o jogo no último minuto, porém, sofreu o contra-ataque e quase pagou caro por isso, mas a bola do Chima´s foi para fora, com a goleira batida no lance.

Final de jogo, festa no ginásio, Nobre F.C. Campeã da Copa Regional de Futsal Feminino, 3×2.

A jogadora Andressa da equipe do Nobre, além de goleadora, foi destaque da final. Para ela, as duas equipes jogaram muito bem. “Nós temos muito que evoluir, é uma final, assim que a gente cresce, feliz pelo time e por tudo”. Comemora Andressa.

A organização que fez a premiação após a final teve o envolvimento de três municípios (Ivoti, Lindolfo Collor e São José do Hortêncio).