Águia não tomou conhecimento do Star Mid e chegou ao tricampeonato do Master

Ivoti – Pelo Municipal de Futsal Master 1ª Divisão, o Águia confirmou seu favoritismo e bateu na grande final a equipe do Star Mid, chegando ao tricampeonato na categoria. O Ginásio Municipal contou com bom público nesta sexta-feira, 3, para acompanhar a grande final e assistiu um jogo com muitos gols.

Na primeira etapa a partida foi parelha, com as equipes muito preocupadas com a marcação, dando pouco espaço para triangulações e chegadas ao ataque. O Star Mid insistiu no jogo aéreo, enquanto o Águia tentou buscar sua vantagem no contra-ataque. Foi assim que nasceu o primeiro e único gol do primeiro tempo, através do pés de Adilson, já nos minutos finais.

Goleada no segundo tempo

Se o primeiro tempo foi um jogo truncado, a segunda etapa reservou para os torcedores uma chuva de gols. Tentando buscar o empate, o Star Mid foi pra cima e abriu muitos espaços para o adversário chegar tabelando na área. E desta foram, o Águia fez mais seis gols no período, com show de Kener e Paulo, que marcaram duas vezes cada, além de Milton e Cristiano. Dirceu do Star Mid descontou, dando números finais a partida: 7 a 1.

O Águia chegou ao tricampeonato com uma campanha impecável. Foram nove pontos em três partidas – 100% de aproveitamento –, 14 gols feitos e apenas dois sofridos. A goleada na final apenas provou sua superioridade sobre as demais equipes.