Equipes do B10 e Schucrutz. (foto: Divulgação/Desporto)

Morro Reuter – Nesta sexta-feira, 24, chega ao fim mais uma edição do Municipal da Primeira Divisão de Futsal. Hoje a competição será no Ginásio Municipal e começará às 20h, com a disputa do 3º lugar entre o Milan e o Chelsea. Em seguida, Schucrutz e B10 entram em quadra para decidir o campeão. Apenas o confronto pelo primeiro lugar será cronometrado e em caso de empate no tempo normal a decisão irá para os pênaltis.

Procura-se adversário para jogar em Morro Reuter

Os dois times finalistas já possuem títulos na Primeira Divisão de Morro Reuter. O B10 conquistou nos anos de 2016 e 2017 e agora vai tentar o tricampeonato. Enquanto que o Schucrutz conquistou o título em 2018 e agora busca o bicampeonato.

Mala com roupas é encontrada no meio VRS, em Morro Reuter

Expectativa

O assessor do Desporto, Eder Schneider, destaca que serão duas grandes partidas e prometem fortes emoções. “As campanhas das equipes durante toda a competição comprovam que ambas possuem total condição de se sagrar campeã. Espero que seja uma grande final, digna da qualidade das duas equipes e que a disciplina sempre prevaleça”.

Capitães

“Pela qualidade das duas equipes, espero uma final bem disputada, que seja leal e que vença o melhor. E que o público que for prestigiar saía satisfeito do ginásio”. Sidnei (capitão do Schucrutz).

 “Acredito que será um jogo muito equilibrado, pelo fato dos dois times se conhecerem bem. Mas confiamos na força da nossa equipe, e esperamos fazer um bom jogo para buscar o tri campeonato”. Felipe (capitão do B10).