Equipe ficou vice-campeã em Atibaia. (foto:Divulgação)

Morro Reuter/Novo Hamburgo – No último final de semana a equipe da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo ficou vice-campeã no handebol pela categoria Cadete da Copa Atibaia, em São Paulo. Essa, que é maior competição de base do Brasil, aconteceu entre os dias 20 e 23 de junho e reuniu atletas das categorias Mini até Juvenil, com equipes masculinas e feminina.

Na equipe de Novo Hamburgo se destacaram duas atletas da região, que são as estudantes Patrícia Victória Kaefer, 15 anos, que cursa o 9º ano no Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler, e Júlia Reginatto, 16, que estuda no Colégio Marista Pio XII. Patrícia foi destaque como a melhor ponta direita da competição e Júlia foi a melhor armadora central. Patricia também integra a Seleção Brasileira de Handebol.

Morro Reuter terá mais uma academia ao ar livre

São José do Herval

Patrícia mora com a mãe Mara Muck e o irmão Eduardo Carlos Kaefer, em Novo Hamburgo. Mesmo assim possui um forte vínculo com o município de Morro Reuter, em especial com a localidade de São José do Herval, onde reside o seu pai Carlos Pedrinho Kaefer e os avós Eldo e Leoni Muck.

Time do Morro Reuter segue invicto no Máster