Âncora Futsal (foto) somou os primeiros três pontos nesta semana. (foto: Rogério Savian)

Dois Irmãos – Faltam apenas 23 partidas para terminar a primeira fase do Torneio de Verão de Futsal Masculino e Feminino “COPA SIDNEI ANERES ALVES JUNIOR”. Os jogos sempre acontecem no Ginásio Santa Cecília, com início às 19h30. Contando os cinco que acontecerão nesta sexta-feira, 8, e que encerram a 2ª rodada, serão 15 masculinos e 8 femininos.

Jogos da semana

Na terça-feira, 5, teve quatro jogos e foi a rodada com o maior número de gols até o momento, com um total de 36. Abrindo os confrontos, pela chave F, o Continental / Cerielsa / Ovos Philippsen (Morro Reuter) venceu o Independente (Dois Irmãos) por 4 a 3 e chegou a 6 pontos na competição. Com isso é o líder do grupo. Marcos Henrique (3) e Igor comandaram a vitória. Maiquel Weber, Andrigo e Vágner descontaram.

Na segunda partida, ainda pelo grupo F, o Âncora Futsal (Canela) somou os primeiros três pontos ao fazer 6 a 5 no Teewald Futsal / PFC/ Agropecuária Aves & Cia (Santa Maria do Herval), com gols de Maximiliano, Anderson (3), Dionatan e Leandro. Samuel, Dener, Jean e Luan (2) marcaram para o Teewald.

Fechando os jogos do Masculino, pela chave D, o Maluca (Lindolfo Collor) conquistou três pontos ao golear o Chelsea (Nova Hartz) por 5 a 1, com gols de Alexandre Fröhlich (2), César, Kevin e Dêniken. Jaison descontou.

 Feminino

Pelo Feminino, na única partida da noite, válida pela Chave C, as Atletinhas do 7 (Dois Irmãos) fizeram 7 a 5 no Clínica Veterinária Dr. Álvaro Abreu/ Elisa Cosméticos (Nova Petrópolis). Patrícia, Vanessa e Larissa (5) garantiram a vitória. Taís, Elisandra (2), Agda e Maiara descontaram.

PRÓXIMOS JOGOS

8/2 –  19h30 – Ginásio Santa Cecília

Boca Juniors      x             Amigos do Paulinho Barcelona (Masculino)

Gurias do Gole  x             PFC (feminino)

Jardim Bayer      X             Ita Futsal (Masculino)

Parceiras             X            Unidos da Campina (Feminino)

Amigos do Chila / Gelátikos        X            Villarreal (Masculino)