Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Achou que era magro: ladrão furta lavadora, tenta se esconder atrás de árvore mas é preso

11/10/2020 - 14h32min

Passo Fundo – Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo, 11, após furtar uma lavadora de pressão, se esconder em um matagal e brigar com policiais.

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita que se desfez de uma lavadora da marca Black and Dacker e entrou correndo em um terreno de mata fechada. Os policiais realizaram buscas pelo homem, que foi localizado entre as folhagens de uma árvore.

Ao ser abordado pela guarnição, ele investiu contra os policiais tentando novamente fugir do local. A BM precisou fazer uso moderado de força para conter o homem, que ainda ficou lesionado por conta dos galhos e telhas que haviam no local.

Em consulta ao sistema, foi identificado que o indivíduo tinha passagens por furto, arrombamento, porte ligal de arma de fogo, posse de entorpecente e ameaça. Questionado sobre a máquina lavadora de pressão, ele disse que iria trocar por entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.