Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos na ERS-407

22/01/2022 - 09h34min

Atualizada em 22/01/2022 - 12h05min

Duas pessoas ficaram presas às ferragens (Crédito: Divulgação/ CRBM)

Xangri-Lá – Por volta das 16 horas da tarde de sexta-feira, 21, ocorreu um acidente envolvendo quatro veículos no quilômetro 10, da ERS-407. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), duas vítimas ficaram presas às ferragens.

O caminhão, com placas de Garibaldi, trafegava sentido Maquiné-Capão da Canoa, próximo ao acesso da Estrada do Mar. Mesmo reduzindo, não conseguiu frear e colidiu em outros dois veículos, gerando o engavetamento.

Primeiro colidiu em um Pálio, com placas de Sombrio, e este em um Fox de cor vermelha, emplacado em Venâncio Aires, que invadiu a pista contrária e colidiu no terceiro automóvel, um Fox de cor branca, emplacado em Santa Cruz.

As vítimas presas às ferragens foram os condutores do Pálio e do Caminhão. Ambos foram conduzidos ao hospital para atendimento, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Os passageiros do Fox de cor branca também tiveram ferimentos. Somente na manhã deste sábado o caminhão foi removido da pista, liberando o fluxo totalmente.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.