Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Acusado de estuprar a filha de 5 anos é encontrado morto no Presídio de Soledade

24/03/2021 - 09h29min

Arvorezinha/Soledade – O homem de 38 anos, acusado de cometer estupro contra a filha de 5 anos, em Arvorezinha, foi encontrado morto nesta terça-feira, 23. Conforme a Polícia Civil, o fato foi registrado por volta das 22h30 quando foi localizado sem vida na cela de isolamento Covid-19 do Presídio Estadual de Soledade.

Todos os presos que ingressam na casa prisional necessitam, obrigatoriamente, ficar pelo menos 14 dias nesta cela. Outros três apenados também estavam neste local quando o fato aconteceu.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local, mas não conseguiu concluir o que aconteceu e a causa da morte será respondida através da necropsia. Ele foi encontrado enforcado em uma corda, mas ainda não foi confirmado se se trata de um suicídio e por isso os exames do corpo responderão a causa da morte.

Relembre o caso

A prisão aconteceu no domingo, 21, por volta das 10h30, no bairro Santo Antônio, em Arvorezinha. Conforme boletim de ocorrência, a mãe chegou em casa e viu seu esposo com as calças baixadas e a menina de 5 anos nua. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu prender o homem em flagrante.

Conforme a polícia, há dias a criança vinha se queixando de dores nas partes íntimas e a mãe começou a suspeitar. Segundo a mãe, a criança estava pedindo para que o pai parasse. Encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade, se constatou que o acusado já tinha passagens por crime de abuso sexual.

Com informações de ClicSoledade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.