Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Adolescentes são apreendidos por apedrejarem veículos

12/07/2021 - 10h49min

Atualizada em 12/07/2021 - 13h21min

Foto: Divulgação/PRF

Porto Alegre – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de segunda-feira, 12, dois adolescentes que apedrejavam veículos na BR-290 na Freeway em Porto Alegre. Conforme a PRF, por volta das 2 horas, receberam uma ligação no número de emergência 191, sobre dois adolescentes que estariam apedrejando carros que transitavam nas proximidades da Arena do Grêmio.

Após a ligação, os policiais iniciaram as buscas, e encontraram os dois indivíduos denunciados. Na qual, eles estavam caminhando próximo à rodovia com pedras nas mãos, e tinham as características repassadas pelas vítimas.

Um homem de 35 anos, de Santana do Livramento, viajava com a mulher e a filha de 5 anos, quando teve seu veículo Amarok atingido por um bloco de concreto, que quebrou o parabrisa.

Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram conduzidos até o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência. Na qual, eles não tinham antecedentes e disseram que jogaram as pedras nos veículos por diversão.

 

Confira as fotos 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.