Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Após briga, dois homens morrem esfaqueados e outros dois ficam feridos a tiros

09/05/2021 - 11h22min

Polícia Civil foi chamada para a investigação do caso no local (Créditos: Bagé 24 Horas)

Bagé – Dois homens morreram com facadas nas costas e outros dois ficaram feridos por disparos de arma de fogo durante uma briga generalizada na noite do último sábado, no bairro Tiarajú, em Bagé, na Campanha. Um dos envolvidos na briga, de 28 anos, foi visitado no hospital Santa Casa de Caridade por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, e confessou que esfaqueou os dois homens, por eles haviam disparado contra ele e contra o amigo.

Um dos envolvidos na briga disse que as vítimas fatais teriam avançado com o veículo para cima deles enquanto estes bebiam na rua. O homem que  estava na carona do automóvel teria descido e intimidado os outros, e, em seguida, disparado na direção deles. A briga teria iniciado neste ponto.

O homem internado foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado. Com o inquérito instaurado para apurar os crimes, a polícia agora investiga a motivação dos crimes e a participação do outro homem internado, de 23 anos, que passou por cirurgia ainda ontem. As vítimas fatais foram identificadas como Carlos Roberto Mota Mendonça, 48 anos, e Aplos de Souza Farias, 61 anos.

Fontes: Bagé 24 Horas, Jornal Minuano, Expresso Pampa

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.