Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Assassino que invadiu creche de Santa Catarina recebe alta do hospital

12/05/2021 - 10h08min

Fabiano está sob custódia (Créd.: Divulgação)

Chapecó/SC – Depois de oito dias internado no Hospital Regional do Oeste, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, recebeu alta às 06h30 da manhã desta quarta-feira, 12. De acordo com o médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, todas as lesões causadas por ele mesmo foram solucionadas. Fabiano segue sob custódia do Estado de Santa Catarina e já teve sua prisão preventiva decretada.

Na última terça-feira, 4, o rapaz invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, com uma adaga e matou três bebês menores de dois anos, uma professora de 30 anos e uma agente educacional de 20. Um quarto bebê foi ferido, mas sobreviveu e recebeu alta no domingo, 9. Após o ataque, ele tentou o suicídio usando a mesma arma, mas foi socorrido e sobreviveu.

Na segunda-feira, 10, ainda internado, ele foi ouvido pela primeira vez pela Polícia Civil mas o teor da conversa não foi divulgado. Uma coletiva de imprensa deverá ser convocada para explicar o que se sabe até agora, mas antes, Fabiano deverá ser ouvido mais uma vez.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.