Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ataque a tiros durante festa de aniversário mata homem e deixa cinco feridos

06/10/2021 - 09h51min

Canoas – Um ataque a tiros na madrugada desta quarta-feira deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas. Quatro homens invadiram uma festa de aniversário no bairro Niterói, onde acontecia uma festa de aniversário, conforme o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O grupo chegou em um automóvel Toyota Etios, que era roubado e estava com as placas clonadas. Houve confronto entre os criminosos e as pessoas que estavam da residência.

Uma criança de sete anos está entre os feridos. Ela estava na casa e foi alvejada. Um dos criminosos também foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas morreu durante o atendimento. Os demais feridos também foram encaminhados para serem atendidos. Conforme a polícia, há indícios de que o grupo teria ido até o local em busca de um desafeto, mas não há informações se o suposto alvo estava no local.

Depois do ataque, a Brigada Militar prendeu três criminosos em Porto Alegre. O carro utilizado na ação, e mais três pistolas, foram apreendidas. Todos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação de furto e adulteração de veículo.

Fonte: Rádio Guaíba

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.