Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Atualização de game coloca Ronaldinho com roupa de presidiário

14/03/2020 - 15h08min

R10 ganhou versão cômica em alusão a sua prisão no Paraguai em game popular (Créd. Divulgação)

Uma das versões do Pro Evolution Soccer, o famoso Bomba Patch, colocou Ronaldinho Gaúcho com uniforme que faz referência à Agrupação Especializada, penitenciária de segurança máxima onde o ex-jogador está desde a última sexta. A atualização foi divulgada nesta sexta-feira através do Twitter. “Alguém disse Ronaldinho no Presidio de Paraguay Fútbol Club? Bomba Patch 100% atualizado”, diz a publicação.

A presença de Ronaldinho seduz detentos que participam de torneio interno de futsal, que começou na última segunda-feira no Paraguai. O ex-jogador recebeu convite de várias equipes diferentes na disputa pelo troféu da competição, que é insólito: um leitão de 16 quilos, segundo a AFP.

A disputa acontece principalmente entre as equipes “Los Pitufos”, “Los Cumbieros”, “Sport Espada”, “Villarreal” e “Milan”. Ronaldinho e Assis estão em uma cela diferente, que fica localizada a 45 metros da quadra esportiva, um espaço de 30 metros de comprimento para a prática do futsal.

Além de pegar no pé do ex-craque do Barcelona, Flamengo e Fluminense, a equipe do Bomba Patch também fez piada com a situação de alguns estádios de futebol, que a exemplo de vários eventos esportivos, terão suas atividades executadas sem presença de público.

Créd. Gloesporte.com

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.