Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Babá é presa por estuprar bebê de 10 meses e gravar imagens para o namorado

05/09/2020 - 14h01min

Atualizada em 05/09/2020 - 14h05min

Canoas – Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira, 4, por praticar estupro e gravar imagens do crime, realizado contra uma bebê de apenas 10 meses. A presa era babá da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, as imagens eram encaminhadas para seu namorado através de um aplicativo de mensagens. A mãe da bebê flagrou o momento em que a babá masturbava a vagina da vítima, denunciando o fato para os policiais. A babá fugiu do local, mas foi presa logo em seguida.

O delegado Pablo Queiroz Rocha deu detalhes da confissão do crime por parte da mulher. “A confissão impressionou pela riqueza de detalhes sobre o fato, as absurdas justificativas apresentadas e também pelo amplo material probatório apresentado pela família da flagrada, que colaborou na instrução do feito”.

O homem de 52 anos que recebia os vídeos foi preso 12 horas depois da babá. O delegado ainda reforçou que a ação da polícia impediu que a mulher fizesse novas vítimas. Ainda foram apreendidos três celulares e um computador. Os presos já foram encaminhados ao sistema prisional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.