Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bandido vestido de policial federal assalta cemitério e amarra funcionários

05/11/2020 - 18h54min

brigada militar padrao

Um homem com roupas de policial federal assaltou um Cemitério, na última terça-feira (3), no bairro Estância Velha, em Canoas. Até mesmo um distintivo do órgão de segurança era utilizado pelo bandido.

O criminoso estaria armado e teria rendido funcionários e vigilantes no momento da troca de turno. Ele sabia, inclusive, o nome de dois empregados. As vítimas foram amarradas e mantidas trancadas dentro de uma sala. No setor administrativo, o assaltante pegou todo o dinheiro do cofre.

Câmeras de monitoramento mostratam que uma mulher deu cobertura para o assaltante no lado de fora. Eles fugiram em uma Renault Captur branca. A Brigada Militar (BM) chegou a fazer buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Canoas. Em nota, o Grupo Cortel que administra o local, informou que nenhum funcionário ficou ferido. “Estamos contribuindo com a polícia com todas as informações necessárias para a investigação. Acreditamos que a polícia conduzirá a situação da melhor forma possível.”

Fonte: Agência GBC

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.