Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bêbado é preso depois de causar acidente, fugir da polícia e resistir à prisão

18/10/2020 - 09h52min

Um homem embriagado foi preso depois de causar um acidente e tentar fugir de uma viatura da Brigada Militar. O fato foi registrado na noite de sábado (17), no município de Lagoa Vermelha, no interior do Estado.

O caso teve início quando uma guarnição da BM ouviu um barulho e constatou que um veículo Fiat Palio havia se chocado contra outro veículo. O carro chegou a ficar parado na via, mas logo após fugiu do local.

Foi iniciada uma tentativa de abordagem com sinais luminosos, sirenes, mas o condutor não obedeceu e ainda quase colidiu na viatura da Brigada Militar.

Após percorrer aproximadamente três quilômetros, o veículo entrou em um beco sem saída e parou. Novamente foi dada voz de abordagem, mas o motorista não obedeceu, desceu do veículo e saiu  correndo em direção ao mato. Foram feitas buscas e o mesmo foi localizado o nos fundos da sua residência.

Nesse momento ele voltou a desobedecer a abordagem, resistindo, sendo necessário o uso moderado da força para conter o mesmo. Após ser algemado, foi constatado que o autor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante dos crimes cometidos, o homem foi conduzido até o Hospital São Paulo para exame, posteriormente apresentado na DPPA para os devidos procedimentos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.