Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bolsonaro apresenta quadro em evolução: “seguimos progredindo” afirmou nas redes sociais

17/07/2021 - 14h42min

Atualizada em 17/07/2021 - 14h48min

Bolsonaro segue hospitalizado em São Paulo (Crédito: reprodução Facebook/Agência brasil)

São Paulo – Neste sábado, 17, o presidente da República, Jair Bolsonaro, postou um vídeo em uma rede social no que caminha pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, onde segue internado. Na postagem o presidente destaca que seu quadro está em evolução: “Seguimos progredindo. Bom Dia a todos!”, disse.

No fim da manhã, o ele ainda participou da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará, destacando o trabalho que está sendo feito para o pagamento do auxílio emergencial.

Bolsonaro ainda comentou sobre seu estado de saúde. Disse que a obstrução intestinal que teve é devido a uma aderência no órgão ocasionada pela facada que levou em um atentado em 2018. Comentou que a cirurgia foi descartada. “Graças a Deus não foi preciso. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e realmente botar o Brasil para andar. Isso é o que todos nós queremos”, disse.

Boletim Médico

A equipe do Hospital Vila Nova Star, onde o presidente está internado, divulgou no início da tarde deste sábado (17) novo boletim médico sobre a saúde do presidente. De acordo com a nota, ele continua evoluindo satisfatoriamente, apresentando melhora clínica e laboratorial. O boletim diz ainda que: “Durante o dia de hoje, será oferecida dieta cremosa não fermentativa. Se continuar havendo boa aceitação, a equipe médica assistente decidirá pela alta nos próximos dias”.

 

*com informações de Agência Brasil

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.