Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bombeiro é preso após oferecer drogas a policiais de folga

15/06/2021 - 09h10min

Caxias do Sul – Na madrugada da última segunda-feira, 14, um 2º Sargento do Corpo de Bombeiros do município foi preso em flagrante por tráfico de drogas após oferecer maconha à dois soldados da Brigada Militar. A situação ocorreu em uma lanchonete na avenida São Leopoldo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Civil, o acusado os dois policiais estavam de folga e ocupavam uma das mesas do local. O bombeiro, no entanto, sem saber que se tratavam de militares, fez a oferta e insistiu tentando negociar algumas gramas de maconha em troca de dinheiro para poder comprar cocaína em uma boca de fumo.

Diante da negativa, ele puxou uma arma e deu a “ordem” para que um dos dois policiais fosse com ele até o local que vende entorpecentes. Os policiais, sem saber que estavam lidando com um “colega”, também reagiram e tomaram a arma do sargento, que ao se identificar tentou intimidar os policiais.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante e encaminharam o sargento até a DPPA onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Sua identidade não foi revelada devido a lei de abuso de autoridade.

(Fonte: Portal Leouve)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.