Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Brigada Militar encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em Caxias do Sul

16/05/2021 - 10h16min

Polícia localizou na festa drogas como ecstasy, LSD e maconha (Crédito - Divulgação)

Estado – Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminaram com uma festa clandestina que estava ocorrendo no interior de Caxias do Sul, no final da noite deste sábado, 15. A ação ocorreu no bairro Forqueta e contou com a presença dos órgãos municipais de segurança e da Polícia Civil. A operação foi montada após denúncias de aglomeração ao setor de inteligência do 12º BPM.

Na chegada dos policiais ao local, os seguranças da festa tentaram impedir o ingresso ao interior, sendo presos pelo crime de desobediência. No local, segundo a polícia, pequeno e sem ventilação, havia grande aglomeração de pessoas, sem nenhuma medida sanitária de prevenção à Covid-19.

Após revista aos participantes, drogas como ecstasy, LSD e maconha foram encontradas. Ao total, 107 termos circunstanciados foram confeccionados aos participantes da festa, nove pessoas foram encaminhados à delegacia, inclusive o dono da festa que irá responder ao crime de “impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.