Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Caminhão fica pendurado em muro de UBS em Betim

26/06/2021 - 12h08min

(Crédito: Reprodução Redes Sociais)

Minas Gerais – A notícia vem ganhando destaque nas mídias sociais, um caminhão fica pendurado em muro de posto de saúde que ainda nem foi inaugurado em Betim, Minas Gerais.

Informações iniciais indicam que o veículo bateu no muro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na manhã deste sábado, 26, na rua Perdões, no bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O condutor foi socorrido para o Hospital Regional de Betim. O passageiro não teve ferimentos. O caminhão ficou “pendurado” no muro da UBS. A Unidade está em obras, sendo preparada para a inauguração.

Segundo Roberto Gonçalves Neto, operacional da Defesa Civil da localidade, o acompanhante do motorista contou que eles trafegavam por uma avenida reta. Em seguida, eles entraram em uma descida em curva, e o condutor perdeu o controle do caminhão. Na sequência, eles atravessaram um imóvel — somente os muros foram afetados —, passaram “direto” por uma rua e o caminhão invadiu a UBS.

Eles são de Vinhedo (SP), e o responsável pela transportadora foi até o local da batida.

Segurança

O representante da Defesa Civil Municipal afirmou que uma avaliação foi feita no imóvel e na UBS. O engenheiro não constatou riscos. O órgão providenciou o fechamento provisório (muros) para as construções (casa e UBS).

Segundo informações iniciais, o motorista não tem condições de assumir o prejuízo e nem de retirar o veículo do local.

 

*com informações portal otempo.com.br

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.