Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Caminhoneira conhecida como “Musa das Estradas” sofre grave acidente e está hospitalizada

23/01/2022 - 10h32min

Aline teve o caminhão destruído (Créd.: Divulgação)

País – A caminhoneira catarinense Aline Fuchter, conhecida como “Musa das Estradas”, está hospitalizada desde o dia 13 de janeiro no Hospital Regional de Cáceres, cerca de 220 km de Cuiabá, após ter sofrido um grave acidente na BR-174, em Mato Grosso. Ontem, 22, a motorista, que possui mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, pediu orações nas redes sociais para se recuperar dos ferimentos.

“Hoje não me senti muito bem, estou com dreno, quebrei o braço, a perna. Estou toda engessada, para ir no banheiro é difícil. Por isso, queria pedir pra vocês rezar por mim, para eu sarar logo”, disse Aline, que possui 135 mil seguidores no instagram.

O acidente

Aline dirigia o veículo carregado com soja, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no momento da colisão. Com o impacto, ela ficou com o corpo preso às ferragens e sofreu fraturas. A caminhoneira disse que uma peça de um caminhão que trafegava a sua frente se soltou e atingiu o seu caminhão. “Eu estava a 40 km/h. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso”, contou.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.