Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Cinco ficam feridos em tiroteio em casa noturna de Porto Alegre

26/07/2020 - 18h11min

Porto Alegre – Cinco indivíduos ficaram feridos após uma troca de tiros dentro de uma casa noturna localizada na Avenida Oscar Pereira, na Zona Norte da Capital. O fato ocorreu por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, 26.

Conforme a Brigada Militar, um dos homem atingidos é o proprietário do local. Uma desavença teria motivado o tiroteio e os seguranças do estabelecimento reagiram disparando de volta.

Os baleados foram levados do local para receber atendimento médico. A Prefeitura de Porto Alegre divulgou uma nota informando que já havia realizado fiscalizações no local e que recebeu denúncias de que o estabelecimento estaria funcionando ilegalmente.

Nota da Prefeitura de Porto Alegre:

“O Escritório de Fiscalização, por meio da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Secretaria Municipal de Segurança (SMSeg), informa que fiscalizou, de forma preventiva, a casa noturna Segredo na noite de sexta-feira, dia 24, sem verificar atividades no local. Também foram feitas averiguações em outras datas, a partir de denúncias pelo canal 156, sempre constatando o fechamento da casa. Diante do incontroverso exercício irregular da atividade, a SMDE procederá à interdição administrativa e à multa pelo descumprimento das medidas restritivas, sem prejuízo das medidas já adotadas pela Brigada Militar e Polícia Civil.”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.