Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Condutor embriagado se envolve em dois acidentes na mesma noite

26/09/2021 - 17h28min

Imagem ilustrativa (Crédito: Daiani Aguiar)

Flores da Cunha – Um homem de 29 anos se envolveu em dois acidentes na noite de ontem (25), em Flores da Cunha. Ele dirigia um Fiat/Palio e o estado de embriaguez foi atestado por um médico plantonista. 

No primeiro registro, que aconteceu por volta das 18h30, o motorista colidiu contra uma caminhonete Toyota/Hilux e fugiu do local. Uma guarnição da Brigada Militar (GM) prestou boletim de ocorrência do fato e em razão da fuga, iniciou buscas na região. 

Algum tempo depois, policiais foram notificados que o mesmo automóvel tinha se envolvido em outro acidente. Desta vez no bairro União, ele invadiu a pista contrária e colidiu contra um Honda/Civic. A BM foi atender a ocorrência e identificou o homem. Neste momento foi percebido o estado de embriaguez. No segundo acidente, a passageira do Civic, uma mulher de 47 anos ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Fátima. 

O autor dos delitos recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo policiais, ele estava alterado e danificou uma das viaturas com chutes e cabeçadas no veículo. Na revista ao Palio foi apreendida uma faca que estava no porta-luvas.

Fonte: Portal Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.