Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Confronto entre famílias de vizinhos rivais resulta em morte de idosa e neto de 18 anos

28/10/2020 - 21h47min

Uma briga generalizada entre vizinhos resultou em uma tragédia no início noite desta quarta-feira (28), com a morte uma idosa e de seu neto. O duplo homicídio ocorreu em Caxias do Sul.

Informações de familiares das vítimas, dão conta que a desavença já acontecia há alguns anos, mas nessa noite houve uma nova discussão que gerou o confronto das duas famílias. Durante a confusão, a idosa identificada como Argentilia Lourdes dos Santos, 74 anos, foi agredida com várias facadas e uma paulada na cabeça.

Já o jovem de 18 anos, identificado como Bruno Santos Provensi, ficou ferido com vários tiros e facadas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, mas as vítimas faleceram antes da chegada dos socorristas.

Um casal e o filho, que teriam participado do crime, fugiram em uma camionete Toyota/Hilux de cor vermelha, em direção ao Campos da Serra. A Brigada Militar faz diligências na região e prendeu a mulher envolvida no crime, mas o pai e o filho seguem foragidos. O Instituto Médico Legal e IGP estão no local para atender a ocorrência e investigar o local do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.