Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criança leva sete tiros em festa de aniversário

06/10/2021 - 11h47min

(Créd.: Polícia Civil)

Canoas – Uma criança de 7 anos foi atingida por pelo menos sete tiros na madrugada desta quarta-feira, 6, em uma festa de aniversário na rua Paraná, bairro Niterói. Outras quatro pessoas, incluindo os pais da criança, também foram baleados. A criança está em estado grave.

Segundo investigações da Polícia Civil, quatro bandidos chegaram ao local em um Toyota Etios roubado, com placas clonadas, invadiram a residência e atiraram contra cinco pessoas, a criança e os pais entre las. Um dos participantes da festa chegou a se esconder dentro do roupeiro, mas também acabou sendo baleado. Todos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Após o ataque, um dos criminosos foi abandonado no local por ter sido baleado. Ele foi socorrido, levado ao HPSC, mas acabou morrendo. Os outros foram presos no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

Os presos serão enquadrados em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação e adulteração de veículo. A suspeita da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

 

Fonte: Agência GBC

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.