Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criminosos arrombam cofre de açougue mas são presos pela PRF na BR-116

30/03/2021 - 08h15min

Caxias do Sul – Na tarde desta segunda-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens envolvidos com o arrombamento do cofre de um açougue em Palhoça, Santa Catarina. A dupla foi abordada em Caxias do Sul com o veículo Ford Fiesta preto flagrado pelas câmeras do estabelecimento furtado.

O carro passou a ser procurado pelas forças policiais catarinenses e gaúchas. Equipes da PRF que patrulhavam a BR 116 em Caxias do Sul localizaram e abordaram o veículo. Os ocupantes, de 31 e 29 anos, tinham extensa ficha criminal, somando 17 ocorrências de furto e 7 de roubo à mão armada, além de diversas de receptação e tráfico de drogas. Um deles, natural de Bento Gonçalves, responde a 12 processos por homicídio.

Com os criminosos foram localizados mais de 15 mil reais em espécie. Nenhum deles conseguiu dar explicações sobre a origem do dinheiro. Depois de presos, os dois homens foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro, as roupas utilizadas e o carro foram apreendidos.

Créditos: Divulgação PRF

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.