Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Deu ruim: traficante é preso durante live em que ensinava a traficar sem ser preso

06/11/2020 - 16h48min

Atualizada em 06/11/2020 - 16h58min

Um jovem foi preso na última terça-feira (3) durante uma live em que ele dava ensinamentos sobre o mundo do tráfico na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. Na transmissão ao vivo em uma rede social, o traficante não se intimidou e mostrou como se deve embalar a droga, revelando informações de ‘como traficar sem ser preso’. A aula, porém, não acabou bem para ele.

Nas imagens, é possível ver que o criminoso estava acompanhado de outro rapaz, entretanto, apenas um é o mais participativo. O acompanhante fala apenas quando o bandido, que foi preso, tira uma arma da mochila e exibe no vídeo. De imediato o parceiro pede para ele parar de exibir o armamento.

Enquanto os dois se apresentavam, uma denúncia anônima foi realizada e a Polícia Militar identificou o local da live. No momento em que eles interagiam com os parceiros na transmissão, os policiais chegaram e realizaram a prisão. As imagens foram transmitidas ao vivo.

O caso aconteceu no bairro Floresta, em Cascavel. De acordo com os traficantes, eles iriam abrir o Canal dos Favelas, com dicas sobre o mundo do tráfico. Apenas um dos rapazes foi preso.

Fonte: RIC Mais

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.