Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dois bandidos são mortos em confronto com a polícia e um é preso após assalto a agência bancária

08/03/2021 - 08h12min

Alpestre – Dois homens que estariam envolvidos em um roubo a uma agência bancária foram mortos na tarde deste domingo, 7, em uma localidade no interior do município do norte do Estado, na divisa com Santa Catarina, após confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Brigada Militar. O líder da quadrilha que roubou o banco já tinha sido preso no início da manhã de ontem.

Com o criminosos foram encontrados e apreendids dois revólveres do vigilantes do banco e uma pistola. O cerco aos outros dois assaltantes contou com a participação de 60 policiais militares e civis, além de 25 viaturas. Participaram da ação os órgãos de segurança tanto do do Estado como de Santa Catarina.

O assalto à agência do Banrisul ocorreu na manhã de quinta-feira, 4, por volta das 10 horas, enquanto o banco era aberto aos clientes.  Conforme a Brigada Militar (BM), as armas dos vigilantes e uma quantidade ainda não revelada de dinheiro foram levadas do local. A gerente da agência foi levada como refém no seu próprio carro, sendo liberada logo em seguida em uma localidade da área rural.

Créditos: Folha do Nordeste

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.