Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dois bombeiros estão desaparecidos após incêndio no prédio da SSP

15/07/2021 - 09h24min

Atualizada em 15/07/2021 - 09h26min

Estado – O vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, lamentou o incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (14/7) no prédio-sede da Secretaria da Segurança Pública, e confirmou o desaparecimento de dois bombeiros.

As informações iniciais eram de que não haviam feridos, uma vez que o edifício havia sido completamente evacuado antes da dispersão do fogo. No entanto, por volta da 1h da quinta-feira (15/7), tendo passado a etapa de rescaldo, verificou-se o desaparecimento dos dois. Assim que houver condições de entrar no prédio, serão iniciadas buscas para confirmação de vítimas.

Os serviços essenciais que eram prestados no prédio, a exemplo do atendimento do 190 e da instalação de tornozeleiras eletrônicas, não foram prejudicados. “Estamos trabalhando para restabelecer o atendimento telefônico a partir do Departamento de Informática do 9° Batalhão de Polícia Militar da capital”, afirmou. “Todas as nossas polícias seguirão nas ruas 24 horas, mantendo toda a atividade operacional regular em todo o Estado”, acrescentou.

O governador Eduardo Leite, que está em São Paulo onde teria agenda nesta quinta (15), retornará ao Estado logo pela na manhã, no primeiro voo disponível.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.