Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Drogas, soqueira e dinheiro são apreendidos pela polícia em ações no combate ao tráfico

14/05/2021 - 14h50min

Estado – A Brigada Militar apreendeu drogas, dinheiro, um soco inglês, celulares, papel filme e papel alumínio (para embalagem de drogas), duas balanças de precisão, um caderno com anotações do trafico e uma faca. Foram realizadas prisões na área de atuação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

ARARICÁ

Em Araricá, durante um patrulhamento na rua Serraria Ferrabrás, no bairro Imperatriz, abordou um indivíduo com 19 anos. Na revista pessoal foram encontradas 31 pedras de crack, 27 petecas de cocaína e 25 porções de maconha.

SAPIRANGA

Em Sapiranga, um adolescente infrator foi apreendido por tráfico de entorpecentes, por uma guarnição da Força Tática do 32º BPM, na rua Archymedes Fortini, no bairro São Luiz. Com o infrator foram apreendidas 34 porções de maconha e R$44,00 em dinheiro. Na rua Ernesto Antônio de Paula, também no bairro São Luiz, um indivíduo com 22 anos, foi recapturado, pois em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se encontrava na situação de foragido, desde o dia 7 de abril.

PAROBÉ

Na cidade de Parobé, uma dupla de adolescentes foi apreendida por tráfico de entorpecentes, na rua Salão Cardoso, no bairro Fazenda Martins. Com a dupla os policiais localizaram R$ 451,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, uma porção de crack, um tijolo de maconha e mais algumas porções soltas pesando 328 gr, uma porção de cocaína, dois celulares, um caderno com anotações referentes ao tráfico, uma faca, uma soqueira, um rolo de papel filme e outro de papel alumínio (utilizado para embalar a droga).

As ações ocorreram na quinta-feira, 13, durante o serviço dos policiais militares. Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.