Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Envolvido em um duplo homicídio é preso

25/02/2020 - 14h22min

Atualizada em 25/02/2020 - 16h10min

Crime ocorreu dentro de um posto de combustíveis (Crédito: A Hora)

Lajeado – Foi preso pela Brigada Militar o terceiro homem envolvido em um duplo homicídio ocorrido em dezembro. O homem, de 20 anos, transitava pela rua Tiradentes, Centro de Lajeado, quando foi abordado por uma patrulha da BM e preso, sendo encaminhado à DPPA.
O primeiro envolvido no crime foi preso logo após o fato, no dia 29 de dezembro, e o segundo integrante do grupo criminoso recebeu a voz de prisão no dia 18 deste mês. O mentor intelectual das mortes está também no presídio.
O crime ocorreu no dia 29 de dezembro, por volta das 19 horas. Fabiano Ricartis e Moisés Jorge de Borba foram atingidos por tiros dentro de um Fusca, em um posto de combustíveis, situado às margens da ERS-130. No interior do veículo, um Fusca, ainda estava uma criança, que foi atingida de raspão.
As vítimas recém tinham estacionado o veículo no posto, quando outro carro chegou ao local com quatro pessoas no seu interior. Na sequência, começaram a atirar e foi um pânico geral. Os envolvidos fugiram em um Voyage branco, rumo à BR-386. A prisão do terceiro elemento ocorreu na segunda à noite, 24.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.