Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Festa clandestina com mais de 300 pessoas é encerrada na Serra

22/08/2021 - 10h44min

Força Tática da Brigada Militar encerrou a festa (Créd.: Brigada Militar)

Canela – A Brigada Militar encerrou uma grande festa clandestina por volta das 19 horas da noite de ontem, 21, com mais de 300 pessoas aglomeradas, no bairro Saiqui. A festa tinha ainda DJ’s, seguranças e venda de bebidas alcoólicas. Duas pessoas foram detidas pela Força Tática do 1°BPAT por infringir a lei destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Os policiais chegaram ao local após denúncia via 190, que relatava uma festa com mais de 100 pessoas aglomeradas, sem máscara e sem qualquer tipo de cuidado ou prevenção quanto a transmissão da Covid-19.

No local, os policiais constataram que haviam mais de 300 pessoas aglomeradas em uma tenda montada com toldos, fechada em três dos lados por lonas plásticas. Todos os participantes da festa estavam sem máscara, de pé, sem qualquer tipo de distanciamento mínimo.

Ainda, após o encerramento da festa pelos militares, os participantes saíram do local com vans contratadas para trazer o público de Gramado. Foi confeccionado termo circunstanciado para a proprietária do local e para o organizador do evento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.